Polêmica

Luisa Mell também está processando Sikêra Jr após ataques

Xuxa Meneghel também irá mover um processo contra ele

Publicado em 31/10/2020

Mais uma situação envolvendo o apresentador Sikêra Jr chamou bastante a atenção nos últimos dias. Tudo começou quando ele exibiu uma reportagem mostrando um crime de zoofilia, mas logo depois começou rir da cena. Mas não foi todo mundo que gostou do momento.

A apresentadora Xuxa Meneghel detonou a atitude do apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. Porém, ele rebateu as críticas dela e associou sua imagem à pedofilia e a acusou de fazer apologia às drogas. Mas ela também não ficou calada.

Não demorou muito até que Xuxa criasse uma campanha conta essa atitude, juntando uma enorme quantidade de amigos famosos. Agora depois da apresentadora da Record TV revelar que vai processá-lo, Luisa Mell afirmou que fará o mesmo.

“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido? Na internet, ele me bloqueou antes de começar a falar mal de mim. Mas que covardia, não?”, disse Luisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade