Luisa Mell também está processando Sikêra Jr após ataques

Xuxa Meneghel também irá mover um processo contra ele

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma situação envolvendo o apresentador Sikêra Jr chamou bastante a atenção nos últimos dias. Tudo começou quando ele exibiu uma reportagem mostrando um crime de zoofilia, mas logo depois começou rir da cena. Mas não foi todo mundo que gostou do momento.

A apresentadora Xuxa Meneghel detonou a atitude do apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!. Porém, ele rebateu as críticas dela e associou sua imagem à pedofilia e a acusou de fazer apologia às drogas. Mas ela também não ficou calada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não demorou muito até que Xuxa criasse uma campanha conta essa atitude, juntando uma enorme quantidade de amigos famosos. Agora depois da apresentadora da Record TV revelar que vai processá-lo, Luisa Mell afirmou que fará o mesmo.

“Tem um apresentador de televisão me detonando, falando mentiras tanto na TV quanto na internet. Na televisão, ele é tão covarde que não fala o meu nome. Tá com medo do processo que você vai receber, querido? Na internet, ele me bloqueou antes de começar a falar mal de mim. Mas que covardia, não?”, disse Luisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio