domingão

Ludmilla completa dez anos de carreira e se emociona com surpresa na Globo: “Não esperava”

Cantora recordou momentos da carreira

Publicado em 22/01/2023

Comemorando dez anos de carreira, Ludmilla esteve no palco do Domingão com Huck neste domingo (22) e recebeu uma série de homenagens. A cantora também recordou alguns momentos de sua carreira, desde MC Beyoncé até o Grammy Latino, que conquistou com o disco Numanice.

Tudo que passei, todas as histórias, todos problemas, todas as vezes que pensei em parar. E hoje me tornei uma pessoa melhor do que imaginei“, disse a artista, que recebeu recados de Belo e Alcione. “Uma mulher da pele preta, guerreira e que sabe o que faz e que vai de cabeça erguida pra cima do seu trabalho”, disse a dona do hit Não Deixe o Samba Morrer.

Após a exibição de momentos importantes de sua carreira, Ludmilla ficou visivelmente emocionada. “Nossa, que surpresa gente! Essa eu não esperava. É tanta coisa acontecendo no mesmo momento que a gente não tem tempo de parar para ver a nossa história na nossa frente” disse a cantora, que não escondeu a felicidade. 

Dona Déa Lúcia também elogiou o trabalho da cantora e relembrou que seu filho, Paulo Gustavo, também era fã da cantora e a defendia sempre que preciso. Juntas,as duas cantaram o hit Cheguei, que está na abertura do filme Filho da Mãe – Um Reencontro com Paulo Gustavo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade