Lúcio se torna tenente e Alfredo o desafia

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma situação vai deixar Alfredo (Nicolas Prattes) incomodado nos próximos capítulos de Éramos Seis. Lúcio (Jhona Burjack), que também se alista como soldado de guerra, acabará sendo escolhido entre os homens presentes para ser tenente já que ele é o único da tropa com curso superior. O estudante de direito, claro, fica radiante com a nova responsabilidade.

“Quer dizer que agora você manda na gente? Em mim e no Tião?”, pergunta Alfredo irônico. “É assim que a banda toca”, responderá o rapaz sem se tocar que o amigo ficou mordido, pois não consegue aceitar que um rapaz de quem ele foi líder no grupo de rua na infância, hoje esteja lhe dando ordens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio guia o
pelotão, e até faz questão de contar ao amigo qual é a missão que eles terão
pela frente, ajudando a todos a se esconderem quando percebem um avião getulista
passando por eles. Em determinado momento, o oficial pede que Lúcio destaque
alguns homens para cavarem uma trincheira.

Ele chama algumas pessoas, e ao chegar no grupo composto por Alfredo, Alaor e Tião, os observa, com receio e resolve chama-los para organizarem mantimentos e munição. “O Lúcio não conseguiu comandar nem o coração da minha irmã, imagina se vai me dar ordens…”, cochicha Alfredo com os demais.

Já em outra cena, Lúcio ordena que eles agora peguem pesado e comecem a cavar. Alfredo claro, não gosta nada. “Não adianta fazer cara feia, Alfredo. Tenente manda, soldado obedece”, dirá Alaor. “Pelo jeito, a irmã do Alfredo tinha mais moral com o Lúcio do que ele…”, brincará Tião, deixando o filho de Lola ainda mais irritado. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 121, que será exibido em 18 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio