Ouro Verde

Lúcio desconfia que Judite atropelou Bia

A moça pode acabar se complicando por defender Vera

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Vera (Ana Sofia Martins) está realmente desesperada com medo de ser descoberta sobre o atropelamento de Bia (Joana de Verona), afinal, sabe que isso pode destruir sua vida de vez. Mas tem muita gente tentando encontrar o culpado por tal ato.

Enquanto investiga a situação, Lúcio (Vitor D’ Andrade) acaba conseguindo ver as imagens do carro de atropelou Bia, que por sinal ainda estava gravida no momento. O problema é que ele acaba vendo Judite (Sofia Nicholson) entrando na viatura e fica em choque, por acha que a irmã foi a responsável pelo crime.

Logo depois, Lúcio resolve contar à colega que sabe quem é a pessoa das imagens e que ele vai cuidar do assunto. O rapaz fica bastante tenso e sem saber o que fazer, afinal, não esperava algo do tipo vindo de sua irmã, mesmo sem saber que não foi ela a culpada, mas sim, Vera.

Assim que vai para casa, de cabeça cheia e com medo do que o futuro pode estar reservando sobre esse caso, Lúcio decide conversar com Paula (Sofia Grillo) e pedir um conselho. Ele não pensa duas vezes em contar a verdade para ela, mas se surpreende ao ver que ela o pressiona para denunciar a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade