Lucilene Caetano comemora programa no BandSports: “Empolgada”

Publicado em 11/03/2019

Lucilene Caetano está contando as horas para a estreia do Sala do Esporte, seu mais novo programa no BandSports. Ela divide com Celso Miranda e Bernardo Ramos o comando da atração. Que, aliás, estreia na noite desta segunda (11), a partir das 23h30, na emissora esportiva do Grupo Bandeirantes.

“Estou muito empolgada com esse novo jornal. Acredito que faremos algo que normalmente não vemos na TV ao longo do ano. Bernardo Ramos sabe muito de futebol e o Celso Miranda tem muita experiência na TV, acreditamos que vou aprender bastante com ambos também! Será incrível!”, vislumbrou Lucilene, em entrevista ao portal NaTelinha.

Leia mais: Comentário de Ricardo Boechat faz Band ser condenada a indenizar Kim Kataguiri

O Sala do Esporte contará com uma hora diária de duração, exceto nas quartas-feiras. Nessas ocasiões, o programa ganha meia hora a mais a fim de cobrir mais apuradamente as rodadas das partidas de futebol que comumente vão ao ar em tal data.

Lucilene, aliás, vai conciliar a nova empreitada com o comando do K.O. Arena, que já apresenta há algum tempo no mesmo canal. Animada com a nova fase, ela até mudou um pouco o visual, trocando as madeixas morenas por um tom loiro ombré. “Queria mudar o visual há tempos. Amei o resultado, que foi feito pelo cabeleireiro Jonatas Andrade, especialista em loiros”, contou a musa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade