NESTE DOMINGO

Luciano Huck revela detalhes do Melhores do Ano 2023: “Celebração ainda mais especial”

Anfitrião da noite, o apresentador comemorou o ótimo ano de audiência do Domingão

Publicado em 16/12/2023

Neste domingo (17), é hora de celebrar os talentos, autores, diretores e jornalistas que brilharam ao longo do ano com seus trabalhos na edição de 2023 do Melhores do Ano. No momento Inspiração, o apresentador Luciano Huck homenageia os brasileiros que fizeram a diferença nas suas comunidades através de iniciativas e projetos inclusivos e, acima de tudo, inspiradores. Ao fim da noite, um convidado especialíssimo pegou a todos de surpresa. Ney Matogrosso subiu ao palco para o musical de encerramento, cantou e emocionou todos os presentes.
 
Eu tenho um grande carinho pelo Melhores do Ano. Somar esse evento com o especial Inspiração’gerou um resultado muito potente porque são brasileiros que estão fazendo muito pelas suas comunidades com muito pouco e que merecem ser aplaudidos de pé. Essa é uma mistura que realmente acredito, somamos informação, entretenimento e diversão, o que gera uma celebração ainda mais especial”, conta Luciano Huck.
 
Ao lado de Dona Déa e Lívia Andrade, parte da família Domingão, o apresentador faz um balanço do dominical em 2023.

“Esse ano foi muito importante profissionalmente. O Domingão começou a colher os frutos de tudo que plantamos há um ano e meio e estou muito feliz com o resultado. Acho que 2023 foi o ano que a gente mais trabalhou, todos da equipe muito apaixonados por cada minuto do que estamos produzindo para tocar o coração dos brasileiros nas tardes de domingo. Que venha 2024!”, celebrou o apresentador.

O Melhores do Ano tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Barbara Maia.  A edição deste será exibida logo após a sessão de filmes, Campeões De Bilheteria. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade