Tudo isso?

Luciano Huck fala sobre suposto salário de R$ 3,5 milhões na Globo

O comunicador negou que tenha desistido da política por causa do que fatura na TV

Publicado em 17/09/2021

Responsável por comandar o Domingão com Huck, Luciano Huck foi entrevistado pelo jornalista Marcelo Marthe, da revista Veja. O repórter apontou que se cogita que o salário que o apresentador fatura na TV Globo está na casa dos R$ 3,5 milhões, o mesmo que recebia Fausto Silva.

“Essa informação nunca foi pública e nunca foi divulgada, nem pela TV Globo, nem pelo Fausto, nem por mim. É uma especulação que se faz em torno dessa mística das enormes remunerações da TV, mas não acho que ficar iluminando esse tipo de remuneração em um país como o Brasil traga algum benefício”, desconversou Huck.

Questionado também sobre como investe o que fatura, o famoso destacou que sempre foi um empreendedor. “Faço investimentos há mais de trinta anos para além da televisão. Dinheiro bom não é o dinheiro da remuneração pelo capital, mas aquele que investe no produtivo e gera emprego”, explicou o artista.

Indagado se o salário interferiu na decisão de não se tornar político, Luciano negou. “Hoje, já cheguei àquela máxima: a vida não é sobre o que a gente junta, mas o que espalhamos. O lado financeiro não estava na minha lista de prioridades”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade