Gafe

Luciano Huck erra nome de variante da covid-19 no Domingão e a web não perdoa: “Chegou e eu nem sabia”

O apresentador se atrapalhou e disse ôminicron

Publicado em 09/01/2022

Durante o encerramento do Domingão com Huck deste domingo (9), Luciano Huck resolveu falar sobre a queda de paredão que aconteceu em Capitólio (MG), causando a morte de 10 pessoas que estavam numa lancha que foi atingida.

“Acho que não teve ninguém que não recebeu num grupo de WhatsApp, ou que viu na internet e na televisão essa imagem, esse desastre, essa tragédia dessa montanha de pedra desmoronando nos turistas. Isso é muito dolorido e triste”, declarou o comunicador, enquanto o telão exibia um vídeo do acidente.

“E não só isso, como as enchentes na Bahia nas últimas semanas, as chuvas chegando no Sudeste, barragens transportando, chuvas em Minas Gerais, a ôminicron, esta nova onda de covid correndo solta no Brasil e no mundo”, destacou o famoso, errando o nome da variante do vírus, que se chama ômicron.

“Por que eu digo isso? Ou a gente toma consciência de verdade, que a gente precisa mudar as nossas atitudes em relação ao planeta, ao próximo, a cuidar da saúde de todos, ou o futuro não vai ser o que a gente gostaria que fosse, feliz, solar, alegre”, analisou o artista.

“Tá claro, os sinais estão vindo de todos os lados. Então eu termino esse Domingão pedindo consciência de cada um de nós”, enfatizou Huck. Na web, virou assunto o erro que Luciano cometeu ao falar o nome da variante da covid.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade