Inesperado

Homem chora no Domingão com Huck, todo mundo pensa que é mentira e surpreende: “Queria muito”

O rapaz se emocionou ao lembrar da avó que já faleceu

Publicado em 09/01/2022

Neste domingo (9), o Domingão com Huck estreou Acredite Em Quem Quiser, quadro no qual três pessoas contam a mesma história, mas somente uma diz a verdade. Padre Fábio de Melo, Mariana Santos, Flávia Alessandra e Luís Miranda tiveram o desafio de saber quem estava sendo honesto.

A primeira história foi sobre o responsável por pescar o maior tambaqui em um pesque e pague do Brasil. Flávia decidiu questionar o participante número dois sobre desde quando ele pesca, o que fez o rapaz ficar inesperadamente muito emocionado.

“Desde criança”, disse o homem. “Por que você tá emocionado, chorando? Eu fiz a pergunta errada?”, indagou a atriz. “Não, tá tudo certo. Vocês vão saber, fiquem em paz”, respondeu o moreno. “Fique em paz é ótimo”, ironizou Luciano. “Eu não tenho dúvida que ele é o mentiroso”, declarou o padre.

Depois, foi revelado que outro participante dizia a verdade. O homem que chorou se chama Elly Síranno e realmente ficou emocionado e comanda um canal na internet no qual fala sobre pescaria. “Quem me passou a paixão pela pescaria foi a minha avó e eu queria muito que ela tivesse aqui para ver isso”, disse o rapaz, caindo no choro. “Então o programa de hoje é em homenagem a ela”, disse Huck. “Me perdoa por ter mentido, padre”, declarou Elly para Fábio, causando risos. No Instagram, ele compartilhou uma foto da avó.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade