Um Crush para Gkay

Luciano Huck começa a gravar quadro em busca de pretendente para GKay

Atração seguirá os mesmos moldes do similar com Anitta

Publicado em 20/02/2022

A temporada dos quadros de namoro começou com força total no Domingão com Huck. Depois de Um Crush para Anitta, que entrou no ar em janeiro em busca de um novo affair para a cantora, Luciano Huck fará o mesmo com outra celebridade de grande apelo na internet: Géssica Kayane, a GKay.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, em sua coluna no portal Notícias da TV, o marido de Angélica começa a gravar na próxima semana o quadro Um Crush para GKay, que repete o formato do anterior na tentativa de encontrar o pretendente ideal para a influenciadora digital.

O game show é dividido em três etapas. Na primeira, as amigas mais próximas de Géssica peneiram a primeira leva de candidatos ao coração da moça, através de um aplicativo criado especialmente para o programa. Na segunda, é a vez de os familiares da protagonista filtrarem os aprovados da fase anterior.

Os que ganharem o ‘sinal verde’ dos parentes de GKay vão para a terceira fase, onde se encontram diretamente com a ‘ídola’, que, por fim, deverá tomar a decisão final. Um Crush para Gkay, vale ressaltar, ainda não tem previsão de estreia no Domingão com Huck. Novidades nesse sentido devem surgir logo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade