FAMOSOS

Luciana de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga impressiona com corpaço de biquíni e eleva o clima com beleza

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou mais de 20 mil curtidas com o registro em Ipanema!

Publicado em 24/08/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo laranja, colocando suas curvas para jogo nas areias do Rio de Janeiro. Na ocasião, a intérprete da Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, esbanjou os seus pernões torneados para as lentes da câmera e conquistou mais de 20 mil curtidas dos internautas.

“Ipanema”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e beleza exuberante no registro praiano, além de encantar com a sua pele bronzeada. Nos comentários, a atriz colecionou uma chuva de elogios dos seguidores.

“A mulher mais linda desse mundo”, se encantou uma seguidora primeiramente. “Camila Pitanga embelezando à praia de Ipanema”, enalteceu outro admirador. “Que monumento de mulher”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que com o seu papel como Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga ganhou seu primeiro prêmio de televisão, o Prêmio Extra de Televisão. A música Amor Maior, do Jota Quest, que embalava o romance de Luciana e Diogo (Rodrigo Santoro) se tornou um dos maiores hits de 2003, ano da exibição da novela de Manoel Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade