FAMOSOS

Luciana de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga coloca curvas para jogo de fio-dental e eleva o clima

Estrela da obra de Manoel Carlos conquistou mais de 30 mil curtidas com o clique no Rio de Janeiro!

Publicado em 08/09/2023

Em registro recente, a atriz Camila Pitanga, de 45 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo laranja, colocando suas curvas dançantes para jogo no Rio de Janeiro. Desta vez, a intérprete da Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, esbanjou os seus pernões torneados para as lentes da câmera e conquistou mais de 30 mil curtidas dos internautas.

“Deu praia”, escreveu Camila Pitanga na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e pele bronzeada diante do mar, além de roubar a cena com a sua beleza natural e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“A perfeição existe e se chama Camila Pitanga”, se encantou uma seguidora primeiramente. “Camila Pitanga é a minha eterna crush”, enalteceu outro admirador. “Uma Verdadeira Sereia…”, disse uma terceira, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que com o seu papel como Dra. Luciana, de Mulheres Apaixonadas, Camila Pitanga ganhou seu primeiro prêmio de televisão, o Prêmio Extra de Televisão. A música Amor Maior, do Jota Quest, que embalava o romance de Luciana e Diogo (Rodrigo Santoro) se tornou um dos maiores hits de 2003, ano da exibição da novela de Manoel Carlos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade