VEM AÍ

Luccas Neto terá programa infantil no SBT em 2024

Após Virginia Fonseca, irmão de Felipe Neto é a nova contratação do canal de Silvio Santos

Publicado em 27/11/2023

Nesta segunda-feira (27), o SBT anunciou oficialmente a contratação do YouTuber Luccas Neto, de 31 anos, para conduzir uma atração infantil na programação da emissora em 2024. No entanto, os detalhes de seu programa ainda não foram revelados pelo canal de Silvio Santos.

Luccas Neto celebrou a oportunidade de levar os conteúdos produzidos em seu canal para a televisão aberta. ”Levar o conteúdo da Luccas Toon para TV aberta sempre foi um sonho e estamos muito ansiosos e animados para tudo que está por vir com essa parceria. Nossos vídeos já são acompanhados por milhões de crianças na internet, mas não são todas que possuem acesso para usufruir. Então, acreditamos que esse novo passo irá permitir que mais crianças assistam nossos conteúdos que possuem selo de qualidade, uma vez que são pensados e criados em colaboração com um time especializado de pedagogos, para atender cada faixa etária dos pequenos e auxiliar os pais na tarefa de educar”, afirmou o apresentador.

Em nota, o SBT destacou a influência de Luccas Neto entre as crianças da nova geração e enfatizou o sucesso de seus produtos comercializados entre o público infantil e o alcance mundial de seu canal no YouTube.

“Nascido no Rio de Janeiro, Luccas Neto é ator, roteirista e empresário. Com mais de 40 milhões de inscritos e 23 bilhões de visualizações acumuladas em seu canal no YouTube, consolidou-se como um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. O Luccas Toon se tornou o maior canal de marcas infantis do mundo. O sucesso, inclusive, o levou a alçar voos ainda mais altos, com a criação da Luccas Toon Studios, empresa responsável por criar marcas próprias e produtos audiovisuais para diversas plataformas, além de trabalhar também dando origem a espetáculos teatrais, filme, brinquedos, livros campeões de vendas, álbuns de música e muitos outros produtos”, informou a emissora. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade