Momento difícil

Luccas Neto se emociona no Encontro ao falar sobre filho recém-nascido e covid-19

Ele descobriu que estava infectado três dias após o nascimento do filho

Publicado em 18/11/2020

Na manhã desta quarta-feira (18), o Encontro com Fátima Bernardes recebeu o Youtuber Luccas Neto em seu sofá virtual. Ele foi diagnosticado recentemente com Covid-19 e acabou de ser pai, durante o bate-papo, ele acabou se emocionando ao falar sobre a situação.

A princípio, Luccas descobriu que havia sido infectado três dias após o nascimento de Luke e agora está isolado em um quarto em casa. “É um sentimento muito triste, parece que vou perder uma fase da vida dele”, afirmou o rapaz.

Sem segurar as lágrimas, Luccas ainda falou que está chateado porque não pode fazer nada. “É um sentimento muito triste porque fico pensando que é meu primeiro filho, que daqui 15 dias ele vai estar diferente, se ele não vai lembrar de mim… Parece que vou perder uma fase da vida dele”, disse ele, sendo confortado por Fátima.

Luccas revelou que só descobriu o vírus porque estava fazendo testes toda semana. “Nunca deu nada. E na minha cabeça, não ia dar nada e deu positivo. A gente não sabe como pega, como isso funciona. Quando você vê, já tem cinco pessoas do seu lado com [a doença]. Passa muito rápido, é muito esquisito”, sentenciou ele, que ainda recebeu homenagem dos pequenos fãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade