Reforço

“Lucas vai afundar o time”: Antonela e Thomaz planejam derrotar rivais na Ilha Record

Com número ímpar de exploradores, exilado foi salvar uma equipe

Publicado em 31/08/2021

Para que as equipes não ficassem desfalcadas na Ilha Record, os participantes do exílio puderam escolher um dos integrantes da caverna para compor um dos times. O clima esquentou, mas todos conseguiram entrar em um consenso e enviaram Lucas Selfie.

Alguns ficaram desconfiados da atitude de Antonela e Thomaz, pois aceitaram muito rápido a decisão. E com razão, a argentina sabia que o exilado poderia acabar não se saindo bem na prova e comentou com Thomaz que: “Lucas vai afundar o time”.

Mas Antonela diz que também foi uma questão de jogo: “Eles não sabem jogar, o único que sabe jogar ali é o Lucas. O resto joga com o coração. E com o coração, lamentavelmente com jogo de dinheiro…”. Para os aliados do escolhido, poderia ser qualquer um, menos Thomaz ou Antonela.

“Na oportunidade de mandar qualquer pessoa lá pra cima, jamais vai ser Antonela ou o Thomaz. Eu jamais vou dar um voto para essas duas pessoas”, diz Nanah. Com isso e para evitar mais brigas, o influencer foi escolhido e participou da Prova de Equipe junto com os aliados.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade