Abriu a boca

Lucas Selfie promete expor verdades da Ilha Record cortadas pela edição: “Doa a quem doer”

Influencer está irritado com a edição do programa e prometeu contar algumas coisas

Publicado em 05/08/2021

Uma das maiores reclamações dos exploradores da Ilha Record é a edição que não mostra tudo e sempre acaba manipulando uma informação ou outra. Mesmo antes de estrear, o programa já causava polêmicas por supostamente privilegiar Pyong Lee.

Valesca Popozuda e Lucas Selfie já reclamaram em suas redes sociais sobre a edição do programa e, após ser o mais votado pela casa, o influencer foi ao seu Instagram comentar que andam cortando muita coisa, mas que, dessa vez vai botar a boca no trombone.

“Eu tenho tanta coisa pra falar aqui que não dá pra resumir num story, então é o seguinte: Dependendo de como for passado algumas coisas amanhã, eu vou publicar um vídeo aqui no Instagram falando tudo que precisa ser falado e tudo que poucas pessoas devem perceber”, começou seu desabafo.

E ele está disposto a ir até o final com o que ele vai falar, sem se importar se vai causar alguma confusão ou não: “Vai ter consequências? Vai ter consequências, mas eu vou falar. vou guardar a edição e depois do programa vou falar tudo que eu tô engasgado para falar e doa a quem doer. E é isso”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade