Brotinho?

Lucas se decepciona ao descobrir que alguém o considera planta no BBB 22: “Sou isso mesmo?”

Barão da Piscadinha fica desanimado com julgamento de Larissa

Publicado em 14/02/2022

No Queridômetro de segunda-feira (14), Lucas recebeu o emoji de planta de Larissa que entrou no BBB 22 no domingo (13) e quer causar. A sister mentiu para Jade Picon e disse que Gustavo foi o responsável pelos emojis: “Cara, ele saiu distribuindo plantas pra várias pessoas“ e a Líder questiona: “Ele que deu pra Laís?”, Larissa responde: “Acho que foi”.

Porém, conforme divulgado pelo Gshow, o brother deu emoji de coração para todo mundo e ela foi a responsável por quebrar o coração de Lucas, que nunca havia recebido tal adjetivo: “Gente, eu sou isso [planta] mesmo?” e Linn da Quebrada brinca: “Será que foi angiosperma ou briófita?”.

Ainda desanimado, o Barão da Piscadinha procura aprovação da amiga: “Mas eu sou isso mesmo? Pode me falar gente”, “Às vezes eu acho um pouquinho”, responde a cantora e ele pede conselhos: “Às vezes? O que que é as vezes? Será que tenho que arrumar uma confusãozinha?”.

Mas Linn da Quebrada a tranquiliza: “É porque você é tranquilo Lucas. É o seu jeito. É o teu jeitinho“ e Lucas ainda se mostra chateado com a impressão dos brothers: “Eu converso com todo mundo, eu me posiciono”. Lucas é planta ou não é, o que você acha?

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade