Venceu

Lucas Henrique se torna líder do BBB 24 pela terceira vez

O brother terá que colocar quatro pessoas no "Na Mira do Líder" e indicar alguém para a berlinda de domingo (3)

Publicado em 01/03/2024

Lucas Henrique se tornou o grande vencedor da 11ª Prova do Líder no BBB 24, conquistando a vitória na emocionante competição ocorrida na última quinta-feira (29). Esta é a terceira vez que o professor de Educação Física assume a liderança na casa. A prova demandou habilidade de mira por parte dos participantes.

Todos os integrantes da casa participaram ativamente da disputa, trajando trajes de proteção adornados com imagens de alimentos. Descendo por um tobogã, os competidores tinham o desafio de lançar discos em direção a uma plataforma com diferentes valores de pontuação.

Lucas Henrique, Matteus, Michel e Yasmin obtiveram as pontuações mais altas, avançando assim para a fase final da competição. No desfecho emocionante, o professor de Educação Física alcançou a pontuação máxima, garantindo sua vitória na prova.

Dinâmica da semana no BBB 24

Durante a próxima semana do Big Brother Brasil 24, o Big Fone será acionado seis vezes, sendo que em cinco dessas ocasiões se tratará de um trote. Contudo, na última chamada, quem atender será surpreendido com uma notícia desagradável: será automaticamente indicado ao paredão.

Os horários em que o Big Fone tocará são os seguintes:

– Sexta-feira (1º): 10h e 16h

– Sábado (2): 19h e 23h30

– Domingo (3): 6h e 17h20

Na noite de sexta-feira (1º de março), o líder terá a responsabilidade de indicar quatro participantes ao paredão. No sábado (2 de março), o vencedor da Prova do Anjo estará imune e terá o poder de conceder a imunidade a um colega no BBB 24.

No domingo, dia 3 de março, acontecerá a formação do paredão. Além do participante indicado pelo Big Fone, teremos o escolhido pelo líder e outro pelo voto da maioria da casa. Uma reviravolta interessante é que o emparedado pelo Big Fone terá a oportunidade de realizar um contragolpe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade