Poliana

Luca e Mirela reatam namoro durante campo de férias

Casal finalmente se acerta

Publicado em 26/08/2019

O namoro entre Luca (João Guilherme) e Mirela (Larissa Manoela) está num vai e volta de dar gosto em As Aventuras de Poliana. O casal que demorou a se acertar, acabou terminando por causa das atitudes do garoto. Buscando popularidade, ele se expunha mais que o necessário nas redes. Longe do blogueirinho, a adolescente se declarou para Vini (Vincenzo Richy), depois que ele passou por uma transformação no visual.

O loiro até terminou o namoro com Gabi (Graciely Junqueira) por acreditar que finalmente conseguiria realizar o sonho de namorar Mirela, garota que ele sempre amou. Porém, durante o lual do campo de férias, Luca dirá para Mirela que sente saudade do relacionamento entre eles e faz o seu mea-culpa.

Ele chama a jovem para um canto, e em torno da fogueira, rola um clima entre eles. Com tudo propício ao romance, ele começa seu discurso.

Veja fotos do momento

“Eu fui idiota de não ter te valorizado, de ter ficado obcecado pelas redes sociais. Eu sei que eu exagero com essa coisa de foto, vídeo e tal, mas o que eu sinto por você não mudou…e pra falar a real eu sinto bastante a sua falta”, dirá ele. Mexida com a situação, ela retribui. “Eu sempre gostei de você, Luca. Na verdade, eu ainda gosto”, diz Mirela.

O casal então se beija, e Luca surpreso pergunta se eles podem reatar. “Só se a gente não ficar nessa pilha de ‘Lurela’“, pede a jovem. O problema é que no mesmo momento, Vini aparecerá em outra cena brigando com Gabi justamente por causa do que sente por Mirela. A cena irá ao ar no capítulo 334, que será exibido nesta segunda-feira (26).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade