Papel pantaneiro?

Luan Santana pode entrar para o elenco de Pantanal

Trama está prevista para estrear na faixa das 21h, em 2021

Publicado em 07/11/2020

O cantor Luan Santana pode fazer parte do elenco da novela Pantanal, que ganha remake no horário central da Globo, em 2021. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site R7, existe um movimento para ter o artista no folhetim. No entanto, a ideia ainda é embrionária, não há nada certo ainda.

De fato, a Globo ainda está em um processo muito inicial de produção do folhetim. Para se ter ideia, nem a protagonista, Juma Marruá está definida, ainda. Fala-se em um rosto novo, assim como foi com Cristiana Oliveira, em 1990. Com isso, o público poderia se encantar pelo mistério da personagem.

No entanto, um nome conhecido é cotado: Vanessa Giácomo. Mas, ainda, é preciso esperar os testes acontecerem. O remake da novela Pantanal chega para impressionar, de fato, já que a expectativa é de que a equipe saia do Estúdios Globo e viaje ao Pantanal para fazer gravações in loco.

A novela é um sucesso da rival Manchete, que na faixa das 21h30, tirou a liderança da Globo e encantou o país com uma novela caprichada. Pela primeira, desde que se tornou absolutamente a líder de audiência no Brasil, a emissora carioca perdia regularmente sua primeira colocação. Agora, é a chance de reescrever a história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade