Luan Santana canta viral Trem-Balacom jovem cantora da internet no Caldeirão do Huck

Publicado em 03/12/2016

Quando compôs “Trem-Bala”, música de sua autoria, a cantora Ana Vilela talvez não imaginasse que viraria sucesso nas redes sociais. Foi só clicar no “Publicar” que, seguindo a rápida cadeia de compartilhamento da internet, a canção de melodia leve e versos poéticos sobre o curso da vida visitou todos os cantos do Brasil. Agora, ela chega também ao palco do ‘Caldeirão do Huck’. No programa deste sábado, dia 03, Luciano Huck recebe a jovem cantora de Londrina, no Paraná, e o cantor Luan Santana para um dueto emocionante do hit.

No ‘Mandando Bem’, o público acompanha a história do pizzaiolo Jefferson Murilo, de 28 anos. Dono de uma pizzaria delivery em Camaçari, na Bahia, ele sempre sonhou empreender e já apostou em diversos tipos de negócios. A lista inclui lava-jato, restaurante de comida funcional e até loja de biscuit. Agora, à frente de sua terceira pizzaria, ele espera conseguir aquela ajudinha do ‘Caldeirão’ para potencializar o estabelecimento.

No ‘Saltibum’, a repescagem mista traz novas chances aos competidores que tiveram as menores notas no decorrer da disputa, valendo vagas na semifinal. Após os saltos, o homem e a mulher que apresentarem as melhores performances do sábado garantem o retorno à competição de saltos ornamentais.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade