Louro José faz aparição inédita em reality show de Ana Maria Braga e emociona todo mundo

Personagem gravou o Jogo das Panelas

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem Louro José, interpretado por Tom Veiga, morto em novembro de 2020, após sofrer um AVC, apareceu em uma gravação inédita do Mais Você, na manhã desta segunda-feira (11). O programa de Ana Maria Braga exibiu o primeiro episódio do reality show Jogo das Panelas.

A atração foi gravada antes da pandemia do novo coronavírus, portanto, com a presença do personagem. A aparição dele foi motivo para comover os telespectadores da Globo. Ana Maria Braga explicou a situação: “Antes do Covid sonha em existir. Tempo bom, não?”, se perguntou, saudosista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste primeiro episódio, o público pode acompanhar a participante Arieli, que teve com missão preparar um prato utilizando couve. Louro José apareceu do lado. “A gente chega assim mesmo”, afirmou o mascote, participando da atração, inclusive com comentários ao lado de Ana Maria Braga.

Vale lembrar que Tom Veiga foi encontrado morto em 1 de novembro, aos 47 anos. O Acidente Vascular Cerebral hemorrágico ocorreu por conta de um aneurisma, a partir do laudo o Instituto Médico-Legal, segundo o site G1.

Confira algumas reações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio