Louco Por Carros retorna ao History com inéditos episódios da sétima temporada

Publicado em 27/02/2019

Louco por Carros (Counting Cars, título original) retorna ao History com episódios inéditos de sua sétima temporada. A nova fase da produção estreia no canal na próxima segunda-feira (04), às 21h30.

Veja também: Titanic | James Cameron revela que marca de mão em carro usado nas gravações ainda é visível

A série acompanha o trabalho de Danny Koker, o Conde, em suas altas apostas em automóveis e motocicletas. Danny é uma lenda viva de Las Veja. Ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas.

Com a ajuda de sua talentosa equipe, Danny faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

Conhecido do público por suas frequentes aparições em Trato Feito, Danny fala, respira e transpira motos e automóveis clássicos norte-americanos. Desde Thunderbirds e Corvettes a uma mítica Harley C.

Quando o Conde vê um carro que deseja, ele pisa fundo no acelerador e não desiste até adquiri-lo. Não importa onde seja: exposição, leilão ou simplesmente estacionado em um restaurante de estrada.

Nesta nova temporada de Louco Por Carros, Danny está “limpando a casa” e colocando alguns veículos à venda. Depois de passar tantos anos comprando, colecionando e restaurando carros, ele percebeu que não tem mais espaço para guardar todos.

Além de também não ter tempo suficiente para consertar e manter tantos veículos. E nada disso será fácil, porque Danny terá que tomar decisões difíceis.

Episódio de estreia de Loucos por Carros

Cadillac heavy metal, Danny tem um pequeno projeto pessoal. Enquanto isso, seu grupo de especialistas começa a trabalhar em um Corvette dos anos 80, para adaptá-lo ao novo milênio. Já Shannon conhece uma motociclista de competições que quer personalizar cada detalhe de sua Harley XR1200.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade