FAMOSOS

Longe da TV, Angélica joga bumbum de biquíni dourado e encanta com beleza natural

Apresentadora conquistou mais de 80 mil curtidas com os registros na praia!

Publicado em 23/08/2023

Em registro recente, a apresentadora Angélica, de 49 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante nas areias do Rio de Janeiro com um biquíni todo dourado, colocando suas curvas exuberantes para jogo. Na ocasião, a ex-apresentadora do Estrelas enfatizou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 80 mil curtidas dos internautas.

“Um pouco de uma semana de amor, paz e gratidão!”, escreveu Angélica na legenda da publicação, chamando atenção com a sua beleza natural e fios soltos, além de destacar os seus pernões torneados no clique praiano. Nos comentários, choveram elogios para a comunicadora.

“É impressionante o quanto você é verdadeira. Tão gente como a gente”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Angélica merece, trabalhou desde pequenina! Aproveite, a vida passa rápido!!!!”, destacou mais uma admiradora. “O casal mais lindo da televisão brasileira”, comentou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora.

Vale destacar que em entrevista recente, Angélica abriu o jogo sobre o seu fim de contrato com a TV Globo após 24 anos de parceria. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… Tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia”, disse ela em bate-papo com à Caras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade