FAMOSOS

Longe da TV, Angélica impressiona com corpaço de fio-dental e sobe o clima com beleza natural

Apresentadora conquistou mais de 80 mil curtidas com os registros na praia!

Publicado em 06/09/2023

Em registro recente, a apresentadora Angélica, de 49 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni mínimo, enquanto aproveitava o cenário paradisíaco do mar em sua volta. Desta vez, a ex-apresentadora do Estrelas enfatizou a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera e conquistou mais de 80 mil curtidas dos internautas.

“Cada onda, cada brisa, cada mergulho me conecta com a imensidão e a magia dos oceanos”, escreveu Angélica na legenda da publicação, chamando atenção com os seus pernões torneados e cinturinha na sequência de cliques, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a apresentadora colecionou elogios dos admiradores.

“Existe algo tão doce e genuíno na Angélica, como uma essência suave que invade o peito”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Angélica recarregando as energias”, destacou mais uma admiradora. “Sempre com bom astral”, comentou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora.

Vale destacar que em entrevista recente, Angélica abriu o jogo sobre o seu fim de contrato com a TV Globo após 24 anos de parceria. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… Tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia”, disse ela em bate-papo com à Caras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade