FAMOSOS

Longe da TV, Angélica explana beleza de fio-dental e enfatiza corpaço sarado

Apresentadora conquistou mais de 70 mil curtidas com o clique na natureza!

Publicado em 09/06/2023

Nesta quinta-feira (08), a apresentadora Angélica, de 49 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni bem fininho, chamando atenção com o seu corpaço escultural diante do oceano. Na ocasião, a ex-apresentadora do Estrelas deu um recado sobre a importância da biodiversidade, conquistando mais de 70 mil curtidas dos internautas com a sua beleza natural.

“Cada onda, cada brisa, cada mergulho me conecta com a imensidão e a magia dos oceanos”, escreveu Angélica na legenda da publicação, roubando a cena com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas, além de encantar com as suas curvas exuberantes e fios soltos. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Angélica sempre em defesa da natureza”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A apresentadora mais linda da TV brasileira”, destacou mais uma admiradora. “O tempo só valorizou a beleza da Angélica”, comentou um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a apresentadora.

Vale destacar que em entrevista recente, Angélica abriu o jogo sobre o seu fim de contrato com a TV Globo após 24 anos de parceria. “Começaram a mudar as coisas e comecei a não me encaixar em alguns projetos, em outros que eles queriam de mim o que eu queria deles, ficou um casamento sem graça… Estrelas acabou… Tava nessa onda de fazer algo mais voltado pra outro tema e ninguém comprou muito essa ideia”, disse ela em entrevista à Caras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade