quem é?

Livro é desmascarado no The Masked Singer Brasil

Cantor Supla estava por trás da fantasia

Publicado em 04/02/2024

Neste domingo (04), Supla foi o eliminado do The Masked Singer Brasil. O cantor estava por trás da fantasia do livro. No episódio de hoje, o público conheceu os últimos quatro participantes da temporada: BodeDona FormigaLivro e MC Porquinha.

O cantor de 57 anos é conhecido como um dos maiores nomes do punk rock no Brasil. “Adorei a experiência, não é fácil cantar outros estilos”, disse ele, que confessou não ter contado sobre sua participação para o pai. “Não falei para o meu pai que ia estar aqui, mas fiz uma homenagem pra ele”, disse ele, que se referiu a sua performance de Blowin In The Wind.

O mascarado cantou as músicas Jesus Cristo e Wonderwall. Após os quatro se apresentarem, plateia votou e salvou dois mascarados: Bode e MC Porquinha. Com isso, Dona Formiga e o Livro disputaram os votos dos jurados.

Heloísa Périssé declarou que a “voz é inconfundível” e deu seu palpite: “Acho que é o Supla”. Sabrina apostou em Otaviano Costa, e Paulo Vieira escolheu Junior Lima. Na plateia, durante uma conversa com Kenya, arriscou Marcos Mion. Mais dicas foram reveladas: medalhas foram entregues ao personagem, e os jurados persistiram: “É um atleta”. Périssé então completou: “Diogo Hypólito!“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade