FAIXA DAS SETE

Livia Rossy retorna às novelas como amante de Fernando Pavão em Família é Tudo

Trama vai ficar no lugar de Fuzuê

Publicado em 25/12/2023

A atriz Livia Rossy se prepara para retornar às telas em uma participação na novela Família é Tudo, que estreia em março de 2024 na Globo. Na história, ela interpreta Gina, a amante de Mathias (Fernando Pavão), que é o noivo de Vênus (Nathalia Dill).

A informação é da coluna de Anna Luiza Santiago, do portal O Globo. Com o desenrolar da trama, Vênus decide se separar de Mathias e inicia um novo relacionamento com Tom (Renato Góes). Ela é uma das netas de Frida (Arlete Salles). Além de Vênus, Electra (Juliana Paiva), Júpiter (Thiago Martins), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille) também são herdeiros da veterana.

Frida morre rapidamente, deixando uma condição inusitada em seu testamento: seus netos têm a responsabilidade de revitalizar o local onde surgiu gravadora da família. Caso falhem nessa missão, perderão o direito à herança. As gravações da trama, que fica no lugar de Fuzuê, já começaram em São Paulo.

A atriz esteve no elenco de produções como Uga Uga (2000) e O Beijo do Vampiro (2003). Na Record, aturou em Metamorphoses (2004), no papel de Daniela. Em 2006, Bicho do Mato e Prova de Amor. Além de Amor e Intrigas (2007) e Os Mutantes – Caminhos do Coração (2007). Em 2009, entrou para o elenco de Chamas da Vida. Sansão e Dalila (2011), VIdas em Jogo (2011), Máscaras (2012) e Pecado Mortal (2013) também estão no currículo da atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade