Deu tudo errado

Frida revela que está viva e quebra a cara com a reação dos netos em Família É Tudo

Jovens ficam uma fera ao descobrir o plano da vovó

Publicado em 20/06/2024

Forjar a própria morte pode custar caro para Frida (Arlete Salles) em Família É Tudo. A vovó revela que está viva, mas quebra a cara com a reação dos netos. Egoístas, eles ficam uma fera ao descobrir a armação.

Depois de sobreviver ao acidente no navio, a empresária contou com a ajuda de Catarina (Arlete Salles) e Hans (Raphael Logam) para fingir que morreu. Assim, ela prometeu um bom dinheiro para os dois e ainda deixou uma missão para os netos.

O grande objetivo de Frida com a armação é unir Vênus (Nathalia Dill) e companhia, já que eles nunca se suportaram e cresceram separados. Assim, foram obrigados a morar na mesma casa e trabalhar juntos para promover uma nova gravadora.

Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Juliana Paiva) em Família É Tudo
Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Vênus (Nathalia Dill), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Juliana Paiva) em Família É Tudo (Globo/Manoella Mello)

Em meio a muitos conflitos, tudo indica que os jovens conseguirão cumprir o trato. A partir daí, Frida reaparece e revela toda a sua farsa. Em um primeiro momento, eles ficam felizes com a volta da avó, mas depois caem em si.

Ao que tudo indica, Electra (Juliana Paiva), Andrômeda (Ramille), Plutão (Isacque Lopes) e Júpiter (Thiago Martins) não reagirão bem ao saber que Frida forjou a própria morte para aproximá-los. Assim, além de virarem as costas para a veterana, ainda ficarão mais brigados do que nunca.