Lívia Andrade

Lívia Andrade minimiza polêmicas de Silvio Santos: “Estamos ali para brincar mesmo”

Apresentadora afirma dar liberdade às brincadeiras de Silvio

Publicado em 19/10/2019

A apresentadora Lívia Andrade, de 36 anos, concedeu entrevista ao TV Fama, exibido na noite desta sexta-feira (18) e falou abertamente sobre situações polêmicas das quais o comunicador Silvio Santos, seu patrão e colega de trabalho, segue se envolvendo. Situações essas, decorrentes de brincadeiras e falas, que para muitos tem sido consideradas machistas, misóginas e homofóbicas.

Ele [Silvio Santos] sempre foi assim, hoje em dias as coisas estão mudando, estamos passando por uma transformação, um aprendizado, e é preciso uma adaptação e isso leva um certo tempo. E para um senhor de oitenta anos é um pouco mais difícil entender, leva um pouco mais de tempo para entender certas coisas“, explicou a apresentadora do Fofocalizando.

Livia Andrade afirma dar liberdade para que Silvio Santos faça brincadeiras com ela e que não existe qualquer tipo de resistência com as atitudes do dono do SBT, pois ele a respeita em toas as circunstâncias. “Ninguém sabe o que se passa por trás das câmeras. Ele me respeita muito, ele sempre conversou comigo e sempre fala: ‘O dia que eu fizer uma brincadeira que você não goste ou que te incomode, você fique à vontade para falar comigo’. Se eu estou permitindo, ok, e é o caso“, afirmou ela.

Questionada sobre o assunto em que Silvio Santos colocou a mão em seu decote e ela se assustou, Andrade afirma que se a atitude tivesse a incomodado, nem teria ido ao ar. “Nós estamos ali para brincar mesmo, o quadro é assim e nós temos essa liberdade. Mas a liberdade que eu tenho com ele não é a mesma que eu tenho com outros colegas de trabalho. E assim é na nossa vida com nossos amigos“, finalizou a contratada do SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade