Lívia Andrade detona cancelamento do retorno do Fofocalizando: “Tô confusa”

"Vou ali comprar um nariz vermelho!"

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o fim de semana passado, o SBT acabou surpreendendo ao lançar uma chamada anunciando o retorno do Fofocalizando. Após a mudança para Triturando, a atração vem registrando números cada vez piores e a volta iria contar com Lívia Andrade.

Mas, Silvio Santos acabou mudando de ideia, cancelou a reestreia e decidiu manter a atração no ar como Triturando. O problema é que muita gente foi pega de surpresa, inclusive os apresentadores, que só receberam a notícia em cima da hora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade, por exemplo, já havia anunciado com bastante empolgação o retorno para seus seguidores, mas teve que voltar atrás. Além disso, a apresentadora parece não ter curtido nem um pouco a decisão e deu uma alfinetada em uma publicação em seu Instagram.

“Vou alí comprar um nariz vermelho! Kkkkk Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá BA BA DO!!! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia “Lua de Cristal” da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, escreveu Lívia.

Nos stories, Lívia Andrade ainda apareceu para pedir desculpas para os fãs que se empolgaram com a notícia, divulgaram e ficaram esperando. “Eu estou aqui com essa cara de sono, acabada porque eu peguei estrada de madrugada e vim para São Paulo só para isso…”, afirmou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio