FALOU TUDO!

Lívia Andrade abre o jogo sobre o seu relacionamento com Silvio Santos nos bastidores do SBT: “Ele foi a minha faculdade”

Apresentadora falou com gratidão sobre a história de sucesso que construiu ao lado do dono do baú

Publicado em 09/06/2023

Nesta sexta-feira (9), a apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, voltou a falar sobre o seu ex-patrão Silvio Santos, após revelar que não foi convidada para a celebração dos 60 anos do Programa Silvio Santos. Em uma live feita em seu perfil no Instagram, a musa do quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, afirmou ser grata por todo o tempo de aprendizado que passou como contratada da emissora do dono do baú.

“O SBT era o meu mundo. Fiz novelas, programas de humor, linha de shows e o Programa Silvio Santos. Ele era meu elo, minha estrela-guia. Quando ele deixou de trabalhar, eu decidi sair. Silvio foi minha faculdade. Hoje, estou na pós-graduação”, brincou ela.

Lívia Andrade também confessou que tinha uma relação de respeito e de confidência com o apresentador, chegando a recusar propostas de outras emissoras para continuar ao seu lado no programa dominical.

“Meu último encontro com o Silvio foi mágico, no salão do Jassa. Foi há cerca de um ano. Sou muito feliz por ter conseguido me despedir dele, beijar a mão dele em sinal de respeito. Anos atrás, quando recebi uma proposta (de outra emissora), conversei com Silvio, ele segurou na minha mão e falou para eu ficar no SBT. Meus contratos foram negociados diretamente com ele. Tinha um acordo – um acordo de cavalheiros – para ficar enquanto ele ficasse”, entregou a apresentadora.

Já sobre ter sido ignorada na comemoração dos 60 anos do Programa Silvio Santos, Lívia Andrade afirmou estar em paz com a decisão e que sabia que não seria possível participar da celebração, pois está contratada de outra emissora.

“Do fundo do coração, está tudo bem para mim. Não briguei com ninguém, não tenho ressentimentos. Não rolou treta, apenas não sou super especial para estar lá. Para mim, foi legal [o programa]. Hoje, o programa é da Patrícia (Abravanel). Não daria para ela colocar todo mundo que já passou por lá. Muita gente já passou. Afinal, são 60 anos, né?”, completou Lívia Andrade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade