NOVA EMISSORA

Lívia Andrade abre o jogo sobre diferenças entre TV Globo e SBT: “Fábrica de sonhos”

Apresentadora também falou de sua parceria com Déa Lúcia e Padre Fábio de Melo no programa dominical

Publicado em 13/12/2022

A apresentadora Lívia Andrade, de 39 anos, foi contratada recentemente pela TV Globo para fazer parte do júri do quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck, após passar anos no SBT como uma das mais queridas funcionárias de Silvio Santos. Em entrevista ao portal NaTelinha, a artista destacou o seu momento profissional atual e apontou as diferenças entre as duas emissoras.

“Tem sido maravilhoso, estou adorando, a equipe é ótima. Os profissionais são muito competentes, talentosos e estão sempre dispostos a ajudar. Sim , as experiências são bem diferentes, a Globo é uma fábrica de sonhos”, contou Lívia Andrade.

A apresentadora também elogiou Luciano Huck, revelando que o convite para fazer parte de sua atração dominical, partiu do próprio comunicador. “Ele me ligou e fez o convite, foi super direto e objetivo, do jeito que eu gosto, sem enrolação. O público de domingo é muito especial pra mim. O quadro é super divertido, não demorei para retornar com um sim”, disse.

Por fim, a ex-pupila de Silvio Santos falou sobre a parceria de sucesso com Déa Lúcia e Padre Fábio de Melo no quadro do programa de Luciano Huck. “Dona Déa e Padre Fábio foram presentes na minha vida, é muito gostoso e gratificante passar esse tempo com eles. A gente se diverte até nós bastidores, nada é combinado, tudo flui naturalmente como deve ser”, completou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade