Estados Unidos

Link do Jornal Nacional sobre eleição de Joe Biden tem correspondente feliz e seios à mostra

A profissional comparou experiências anteriores com Trump e Obama

Publicado em 07/11/2020

Bem como Felipe Santana, Carolina Cimenti, também correspondente da Globo em Whashington, nos Estados Unidos, demonstrou enorme felicidade com o novo presidente eleito, Joe Biden. Durante um link no Jornal Nacional deste sábado (7), a profissional não escondeu a alegria de estar no meio da festa dos eleitores do político democrata. Não se importou nem com o seios à mostra de uma eleitora.

Em bate papo com a âncora Mônica Teixeira, direto dos Estúdios Globo, Cimenti comparou o momento com outros anos eleitorais. “Olha, há quatro anos atrás eu estava aqui nesse exato lugar quando Donald Trump venceu a eleição. Não havia festa, não havia celebração“, relatou a correspondente.

E continuou: “Praticamente 90% dos eleitores dessa cidade votaram em Joe Biden. Chama atenção que essa festa ela está maior do que a festa de 2008 e 2012, quando Barack Obama foi eleito o primeiro presidente negro dos Estados Unidos e reeleito depois, chama muita atenção a quantidade de eleitores negros por aqui. Muitos deles homenageando Kamala Harris, a primeira vice-presidente mulher negra dos Estados Unidos“, concluiu.

Mulher desfila na frente da câmera do Jornal Nacional com os seios cobertos por adesivo Reprodução TV Globo

Nesse mesmo tempo, chamou a atenção dos mais atentos, o fato de uma mulher com os seios de fora, cobertos apenas com adesivo, ir e vir na frente da câmera sem qualquer interrupção ou mudança de enquadramento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade