Lili e Germano torcem para Eliza vencer o concurso Garota Totalmente Demais

Casal demonstra simpatia pela ruiva

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) revela a Germano (Humberto Martins) que ela está torcendo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) vencer o concurso da Garota Totalmente Demais.

“O concurso tá indo bem, apesar de tanta confusão. E a Eliza está linda. Eu confesso que estou torcendo por ela. É uma menina que veio de baixo. É uma história de superação. Como a sua, como a do Jonatas que você tanto gosta”, diz Lili, sendo apoiada pelo ex-marido, que também torce pela ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que ninguém nos ouça, mas eu também. Simpatizo com essa menina desde o começo. Não sei se é por causa do Jonatas, mas tem alguma coisa nela que me fala ao coração”, conclui Germano, sem saber, que ele, é o pai biológico de Eliza.

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais