Like, a lenda: Conheça Ulisses; da periferia de Lima, no Peru, ele assume a culpa de um crime que não cometeu

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Saiba tudo sobre a banda da novela e seus hits

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Ulisses Reyes, personagem interpretado por Mauricio Abad.

Mauricio Abad (Divulgação: Televisa)

Ulisses vem de um bairro perigoso na cidade de Lima, no Peru. Apesar do seu jeito parecer agressivo, ele é um jovem de espírito nobre. Leva consigo um enorme trauma por ter que assumir um crime que não cometeu. Muito atraente, ele é estudioso, inteligente,  intuitivo e, embora suas ações nem sempre sejam corretas, ele buscará o bem comum.

Mauricio Abad ainda não tinha trabalhado em TV

Mauricio Abad nasceu em Lima, no Peru, é modelo e já fez alguns comerciais. Em 2017 atuou numa webserie.

Agora é oficial! LIKE terá cenas gravadas no Brasil e apresentação da banda

Uma bomba caiu em solo brasileiro e deixou os fãs da novela LIKE polvorosos. O produtor Pedro Damián anunciou em sua conta no twitter a vinda da banda para apresentação no Brasil, além de gravações da novela.

O folhetim tem estreia agendada para o dia 10 de setembro e conta com dois brasileiros no elenco. Rodrigo Massa interpretará o professor Richie e o carioca Flavio Nogueira, que foi escolhido através de um concurso, é intérprete de Thiago.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio