Like, a lenda: Conheça León; romântico e observador, viverá um romance com Emília

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça Emília Ruiz; tem 20 anos, é mãe solteira, sonhadora, divertida e independente

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça León, interpretado pelo ator Carlos Said.

Léon (Divulgação: Televisa)
Léon (Divulgação: Televisa)

Ele é filho de um líder de cartel. Léon, embora a pouca idade, ele sabe bem o que quer para o seu futuro. Inteligente, observador e orgulhoso, faz suas próprias composições musicais e guarda a sete chaves.

Carlos Said  tem algumas peças teatrais em seu currículo

Nascido no México, Carlos é aluno do CEA, escola de arte do Grupo Televisa. Em 2017 fez comerciais e atuou em várias peças teatrais.

Confira o teaser do personagem:

https://www.youtube.com/watch?v=Xqe4HPd3h0o

Like, a lenda: Conheça Machu; complicada, tem um humor ácido e é expert em assuntos sexuais

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisãoapresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Machu, personagem interpretada pela atriz Macarena García Romero.

Machu é uma menina do bem, um pouco valentona, ela é uma estudante aplicada. Dona do seu próprio nariz, não leva desaforo para casa. Sua presença é muito forte e ela se impõe com propriedade quando o assunto é sexo. Ela tem uma habilidade especial para manipular os outros. Seu senso de humor negro e ácido, muitas vezes faz os outros rirem.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade