Lidiane une forças com Mercedes para destruir Janaína

Publicado em 05/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) irá se unir à Mercedes (Totia Meireles), para destruir com a vida de Janaína (Dira Paes), afinal, ambas são inimigas declaradas da cozinheira. “Janaína não é confiável. Ela é ardilosa, uma alpinista social e agora deu pra me desafiar… Eu tive que aturar aquele buffet rústico metido a moderno na minha boate, e ainda aquele vídeo de péssimo gosto, que ela fez só pra me afrontar… E tem outra, Janaína roubou o marido de minha filha. Gisela acabou se envolvendo com um gogoboy”, acrescentará Mercedes. “Mas você, Mercedes, uma mulher chique de doer tá preocupada com aquela mocoronga?”, dirá Lidiane.

Parceria do mal 

“Então? Posso contar com você? Ou será que eu me enganei? Eu achei que você e Janaína não se davam…”, acrescentará Mercedes logo depois. “Mas a gente não se dá nem um pouco! Aquela nojenta quase acabou com a carreira da minha filha. Mas o que exatamente eu vou ter que fazer?”, acrescentará Lidi, louca para destruir com a reputação de Jana. Entretanto, a dondoca pedirá discrição a nova assistente pessoal. “Cuidar da minha agenda, me ajudar a administrar a casa, ir comigo a compromissos sociais… E ficar de olho na marmiteira… Pensei nesse salário aqui pra começar… Que tal?”, dirá Mercedes. A mãe de Manuzita (Isabelle Drummond) aceitará o emprego de assistente de Mercedes, imediatamente.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade