Eita!

Lidi Lisboa surge parecida com Maalate, de Gênesis, e fãs a comparam com deputada Flordelis

A atriz foi comparada com a parlamentar por conta do cabelo

Publicado em 21/07/2021

Lidi Lisboa, que interpreta a ardilosa Maalate na novela Gênesis, da Record TV, publicou em seu Instagram um vídeo mostrando a colocação de uma peruca bem semelhante à usada para viver sua personagem na trama bíblica.

Utilizando a ferramenta Reels da rede social, a atriz exibe a montagem da peruca, peça icônica do figurino da esposa de Esaú no folhetim. No entanto, a cor das novas madeixas é diferente. Enquanto Maalate tem fios bem pretos, o adereço usado por ela no vídeo é castanho.

Nas imagens, a cabelereira prepara os cabelos verdadeiros de Lidi. Com eles úmidos, a profissional os penteia e os amarra de forma que fiquem bem presos para não atrapalhar a colocação da peruca. “Quem vê close, não vê corre”, legendou a ex-Fazenda.

Comparação com deputada

À medida que o cabelo vai ficando pronto, a atriz vai se parecendo bastante com Maalate, assim como Cleópatra, personagem icônica da história antiga. Contudo, os comentários dos seguidores de Lidi Lisboa relembram outra pessoa: a deputada federal Flordelis.

” Flor de liz é vc ???”, pergunta uma seguidora. “Ta linda. Mas tá a cara da flor de liz com essa peruca rsrs”, comenta outra. “Flor de Lis tá diferente”; “Fazendo a linda flor de Liz”, “Achei que era a Flor de Lis no meu Feed kkkk. Maravilhosa”, disseram outros fãs.

Veja o vídeo de Lidi Lisboa abaixo:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade