Lidi Lisboa se recusa a comemorar vitória de Jojo Todynho na final de A Fazenda 12

Com torcida para Lipe Ribeiro, a atriz permaneceu sentada após o resultado

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o anúncio de Jojo Todynho como a grande vencedora de A Fazenda 12, com 52,54% do votos, quase todos os peões correram pra cima da funkeira e de Biel, o segundo colocado do reality, a fim de comemorar, exceto Lidi Lisboa, que preferiu continuar sentada no banquinho.

Lidi já havia expressado seu descontentamento com Jojo Todynho como a favorita ao prêmio. Como todos sabem, a torcida da atriz após deixar o programa ficou para Lipe Ribeiro, um dos seus melhores amigos no confinamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rejeição de Lidi com o resultado, é claro, tornou-se um dos assuntos mais comentados dos últimos minutos de programa. Outra situação constrangedora ficou por conta de Stéfani Bays, a terceira colocada do programa.

Bays surpreendeu Marcos Mion e o público ao responder com deboche sobre o seu terceiro lugar. A ex-De Férias agradeceu os fãs e cutucou dizendo que era óbvio que a final seria entre Jojo e Biel.

Gente, muito obrigada de coração. Eu tô grata e feliz de ter chegada entre os três finalistas. Já era muito óbvio, né?”, respondeu ela, seguindo para o banquinho.

Assista:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio