Opção de Voto

Líder, Pyong analisa: “Prior está incomodando, ele sai”

Como líder, brother deseja indicar o seu "rival" no reality

Publicado em 06/03/2020

Pyong se tornou o líder da semana no BBB20, e começou a especular sobre sua indicação. Ele pensou em colocar Victor Hugo, mas voltou em falar na indicação de Felipe Prior. Para o brother, essa é a melhor escolha. O youtuber acredita que como o grupo do brother saiu, esse é um sinal de rejeição do público com o arquiteto.

“Acho que se ele estiver no paredão final, depois do Bate e Volta, ele sai. Não temos certeza, mas temos sinais nos últimos paredões. Toda a galera dele saiu. O Babu tá mais na dele, mas o Prior está incomodando. Ele sai, duvido que isso mude”, avaliou Pyong.

“Quero muito começar a terceira temporada desse programa, acho que será a melhor de todas. Não saberemos como será quando o jogo for entre a gente”, disse o hipnólogo. “Imagina se o jogo entre a gente for todo paz e amor?”, ponderou Marcela, aos risos. 

“As primeiras duas foram tão conturbadas que talvez seja uma boa mudança. Vai ser a queda da comunidade hippie”, riu Pyong, que analisou os três meses de jogo como temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade