Primeira liderança

Líder, Mari diz que não indica Babu: “Eu voto nas meninas”

Sister quer poupar voto em Babu e em Ivy

Publicado em 17/04/2020

Mari e Ivy conversaram bastante durante a madrugada de hoje, no quarto do líder. A influenciadora conseguiu ser a mais ágil e venceu na prova do líder, conquistando o posto pela primeira vez. Ela afirmou que não tem a intenção de colocar Babu na berlinda.

“Se o Babu estiver no paredão com qualquer das meninas, eu voto nelas, menos em você. Ele vai ficar bem agora na final”, analisou a baiana. “Ele já foi um milhão de vezes pro paredão, acho que agora não voto nele também, não tenho nada contra ele, era um motivo do passado”, explicou a mineira.

Ivy votou em Babu durante quase toda a edição, mas disse que se arrependia e tinha mais opções. “Eu deveria ter parado de votar no Babu faz tempo, porque eu não tinha coragem de ir na Thelma. Não queria chatear as meninas, a Marcela, a Gizelly. Eu deveria ter mudado antes”., confessou.

Ivy acredita que será votada pela casa. “Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror”, disse, e destacou seu medo de ser odiada fora da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade