Líder Caio fala sobre próximo Paredão do BBB 21: “Tenho medo de indicar a Thaís e a Viih ficar chateada comigo”

O fazendeiro está inseguro de sua escolha como Líder

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A conversa entre Caio e Gilberto segue no Quarto Cordel do BBB 21 e o Líder da semana está preocupado com a escolha que terá de fazer no domingo (11). Ele pensa em indicar Thaís ao Paredão do reality show.

Entretanto, ele pensa na reação de alguns colegas com a sua decisão e relembra quando Fiuk surpreendeu a casa ao indicar um brother para o Paredão: “Igual o Fiuk falou que ia colocar o Projota, eu não falei para ninguém”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O doutorando em Economia fala sobre o assunto e conta um pouco do papo que com uma sister: “A única coisa que Viih falou é: ‘Será que vai ser eu?’. Aí eu falei: ‘De forma nenhuma. De você, ele só fala bem’. Falei que você sempre elogiou ela, que você não falou dela, só coisas boas, só coisas positivas. Aí ela falou: ‘Eu também gosto muito dele’. E não foi mentira”.

“Tenho medo de indicar a Thaís e a Viih ficar chateada comigo”, admite Caio. “Não tem nada a ver isso. E eu nem falei por você, eu falei porque eu sou muito justo aqui dentro. Eu falei: ‘Nunca, eu só lembro dele falando coisas positivas sobre você”, responde Gilberto, confortando o colega.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio