Ficou triste

Li sai do Power Couple magoada com Deborah: “Nem um pouquinho de gratidão”

Cantora diz ter ficado triste com amiga, mas que fora do jogo, as coisas serão diferentes

Publicado em 22/07/2021

O Power Couple terminou para Li Martins e JP Mantovani, porém, se algo ficou foi a mágoa que estão sentindo por Deborah e Bruno, seu amigos de longa data fora da casa e que foram seus aliados até um certo tempo no jogo. Após serem os últimos eliminados, eles falaram sobre isso com Adriane Galisteu.

Um dos momentos mais tensos do casal foi quando perceberam que Deborah estava virando as costas a eles, um casal que sempre os defendeu. JP comentou com a esposa que finalmente conseguiu perceber que a amiga era vitimista e olhava para os rivais de forma intimidadora.

Eu fiquei triste em não ver, nem um pouquinho de gratidão. A pessoa te dá as costas e ainda ficam te atacando. Dando indiretas e desmerecendo. Virou e falou: a minha torcida é forte, como se a gente não tivesse levantado torcida, como se eles tivessem chegado aqui sozinhos”, diz Li, chateada.

Porém a cantora lembra também que eles sempre levantaram a torcida e que talvez, fora do jogo, as coisas fiquem mais tranquilas: “E não é uma verdade. Nós trouxemos eles junto com a gente. Assim como eles trouxeram a gente junto. Então, a gente tem um carinho sim, a gente construiu uma amizade. Não é por causa de um mal entendido que a gente vai jogar essa história fora”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade