diversidade

Letticia Muniz rebate comentários maldosos após flagra de biquíni na praia: “Não existe um corpo universal”

Ela também falou sobre a importância da aceitação

Publicado em 07/05/2023

Recentemente, Letticia Muniz foi fotografada usando um biquíni fininho em uma praia no Rio de Janeiro e dividiu opiniões. E neste domingo (07), a assistente de palco do Domingão do Huck falou, durante o programa, sobre as críticas que recebeu após a publicação das imagens.

Tiraram essas fotos, mas o que aconteceu depois disso foi uma loucura. Até então eu não tinha estourado essa bolha das redes sociais, mesmo estando aqui sempre. As pessoas decidiram comentar sobre o meu corpo. Falaram que eu não deveria estar usando esse biquíni, que eu não tinha noção, que eu estava ridícula, que eu tinha que emagrecer…”, disse ela.

Foi uma loucura porque começou a sair um monte de matéria e de repente o meu corpo virou público. Por mais que meu corpo seja público, por eu ser uma pessoa pública, ele é público dentro do meu trabalho, que é a forma que eu busco para mudar o mundo, que é mostrar para as mulheres que não tem nada de errado com a gente“, lamentou.

Durante o papo com Luciano, ela falou sobre a importância da aceitação. “Quero mostrar que podemos ocupar todos os lugares que a gente sonhar. Quando as pessoas me veem aqui, elas vêm que elas também podem. Não é exatamente sobre estar na TV, é sobre estar onde elas quiserem.”

Por fim, ela defendeu que não existe um corpo padrão e que o importante é ser feliz. “Eu acho que a sociedade tem aquela visão que existe um corpo universal, que todo mundo tem. E algumas pessoas cuidaram dele, e outras foram relaxadas e preguiçosas. É importante falar para todo mundo que tá assistindo que não existe um corpo universal, nós somos diferentes. E que bom que nós somos diferentes porque seria muito chato se fosse todo mundo igual“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade