SUCESSO

Letícia Salles revela segredo de cenas quentes com José Loreto em Vai na Fé: “Tudo flui muito bem”

Atriz também falou que é lembrada pelo público por seu papel como Filó, em Pantanal

Publicado em 12/03/2023

A atriz Letícia Salles, de 28 anos, que atualmente interpreta a personagem Érika, em Vai na Fé, relatou que está amando a reação do público com a abordagem de seu papel na novela das 19h00. Em entrevista à Quem, a artista conta que até hoje é reconhecida por seu Filó, em Pantanal (2022), e destacou a sua química com José Loreto em cena.

“O pessoal está amando odiar a Érika. É um misto, né? Acho que se eu consigo causar essa sensação nas pessoas, de ‘ah, ela é insuportável’, é porque eu estou fazendo bem o meu trabalho. Porque é isso que ela quer mesmo, é irritar e implicar. Então, eu estou muito feliz com a repercussão”, afirmou a artista.

Letícia Salles também conta que continua sendo reconhecida pelo público nas ruas por seu papel de Filó, no remake de Pantanal. “Estou adorando ver que as pessoas me reconhecem até hoje pela Filó. Acho incrível. E tem gente que assiste a Érika e nem se liga que eu sou a mesma pessoa que fez a Filó. Isso é ótimo também. Então, eu adoro receber o carinho e o reconhecimento”, diz.

Por fim, a atriz falou sobre a sua química com José Loreto na trama e detalhou que se divertiu ao gravar uma cena de sexo em que o cantor estava com o rosto todo harmonizado. “Trabalhar com Loreto é ótimo. Ele é muito profissional, somos muito amigos. Tudo flui muito bem. Mas essa cena foi muito engraçada de gravar. Ele estava com toda a caracterização e a cara harmonizada. Tive que olhar para aquilo ali como se fosse lindo demais (risos). Foi divertido”, relembrou Letícia Salles.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade