"Vou ser o primeiro"

Leôncio tenta assediar Isaura na senzala

Vilão desiste de avançar na escrava ao ser alertado por Chico sobre Malvina

Publicado em 31/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai tentar assediar Isaura (Bianca Rinaldi) na senzala. O vilão irá até o local e vai flagrar a escrava branca tomando banho.

Ele se aproximará da mocinha, que imediatamente vai tentar se vestir. No entanto, o vilão tomará sua roupa das mãos e vai começar a cantar a jovem. “Quando eu vejo esse seu corpinho de menina, assim, de banho tomado, faz crescer o meu desejo.”

O meu amor por você faz tremer o meu coração, como as árvores balançam durante a tempestade. A sua voz é tão doce quando quer, Isaura. O seu sorriso brilha, pena que não seja pra mim.”

Quando eu te vejo assim, Isaura, a minha voz chega a sumir, minha boca fica colada e meu corpo arde de desejo“, dirá o crápula, enquanto Isaura vai tentar pegar sua roupa.

Não, Isaura. Não se vista ainda. Eu quero contemplar mais um pouco essa sua beleza, esse seu corpo de donzela recatada que ainda não conhece as delícias do amor. Vosmecê não se entregou a ele durante a fuga ou se entregou?”, perguntará o fazendeiro referindo-se a Álvaro (Theo Becker).

A protagonista vai pedir que o seu dono a deixe, mas garantirá que continua tão pura quanto estava antes de sair da fazenda. Leôncio, então, vai comemorar.

Eu sabia que vosmecê não ia se entregar sem antes se casar. Excelente! Eu vou ser o primeiro. É isso que eu quero. Vosmecê não acha que eu vou entregá-la no leilão sem antes ter o privilégio de ser o primeiro, Isaura?”, perguntará o malvado, aproximando-se dela.

“Se tocar em mim, a Malvina (Maria Ribeiro) vai saber, Senhor!”, vai reagir a filha de Miguel (Jackson Antunes). Na sequência, Chico (Jonas Mello), que estará ao lado do patrão, vai alertar Leôncio.

“Cuidado, patrão. Ela pode dar com a língua nos dentes”, dirá o feitor. O vilão, então, vai supor uma loucura. “Quem sabe então eu posso tê-la e depois matá-la? Amanhã eu vou pensar no que eu vou fazer com você. Talvez essa possa ser a última noite”, ameaçará o crápula, que vai ordenar que Isaura seja colocada no quartinho dos fujões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade