Leôncio resolve estuprar Isaura antes do casamento: “Vou te sufocar e possuir”

Malvina aparece e impede que algo aconteça

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) resolverá abusar de Isaura (Bianca Rinaldi) antes que a escrava se case com Belchior (Ewerton de Castro). “Meu Deus, o senhor está fora do juízo”, dirá a mocinha.

“Eu quero você. Eu suplico o seu amor, o seu corpo, a sua alma. Eu vou te sufocar e depois vou de possuir, nem que pra isso precise matá-la”, afirmará o crápula, colocando um travesseiro no rosto da protagonista para calá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Prefiro a morte do que me deitar ao senhor. É mais fácil eu me entregar ao Belchior. Socorro!”, berrará Isaura. Malvina (Maria Ribeiro) escutará os gritos e entrará no quarto. “O que é isso? O que está acontecendo aqui?”, indagará a mulher.

“Por que ela não quer se casar com Belchior”, inventará Leôncio. “E por que ela gritou por socorro?”, rebaterá Malvina. “Eu ameacei dar uma surra nela e coloca-la no tronco se ela desistisse”, dirá o malvado. “Não é verdade”, falará Isaura.

“Cala a boca, escrava. Agora os seus senhores estão conversando. Lembre-se do que lhe falei agora pouco. Fique quieta se não quer que uma desgraça maior aconteça com você”, ameaçará Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais