Leôncio implora para Tomásia não matá-lo

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai passar apuros nas mãos de Tomásia (Mayara Magri). Com sede de vingança, a viúva, que terá empurrado o vilão da escada, devolvendo a atitude que ele teve com ela no passado, vai humilhar o crápula e ameaçá-lo de morte.

Após ver o inimigo desmaiado no chão, ela sorrirá satisfeita e vai se aproximar de Leôncio, retirando uma faca de sua bota. “Leôncio maldito, então não sabe que quem empurra os outros da escada, um dia será empurrado? Eu torci tanto para que você morresse e quebrasse o pescoço nessa queda, mas como dizem: vaso ruim, não quebra”, dirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro vai reclamar que está quebrado devido ao empurrão que levou dela e a Condessa erguerá a voz com o ex-amado. “Silêncio! Se você gritar, não vou pensar duas vezes, eu te mato”, vai garantir Tomásia, que seguirá com a faca apontada para o malvado.

“Não me mate”, vai implorar o ricaço, que será seguido pelo deboche da rival. “Eu preparei tudo direitinho, detalhe por detalhe, a cada instante, mas você não morreu, não é mesmo? Mas que pena”.

Leôncio vai dizer que não quer morrer e ouvirá da filha de Gioconda (Miriam Mehler): “Mas não se importa em matar, não é? Tem muito medo de morrer…por que será? Será que é por que sabe que vai direto pro inferno? Covarde!”

O vilão vai pedir perdão à ela, mas a Condessa não dará ouvidos a ele. “Eu devia mesmo acabar com sua vida para me vingar de todas as atrocidades que fez”, vai dizer a milionária, que relembrará todas as maldades que ele fez em sua vida.

“Eu nunca mais vou poder ter um filho por sua causa, canalha”, reforçará Tomásia, mantendo a faca no pescoço do homem, que vai pedir piedade. “Por um acaso você teve piedade de mim quando me tiraram do seu casamento à força? Teve piedade do meu marido quando o matou em uma emboscada? Confessa, canalha, que foi uma emboscada”, responderá a Condessa, que vai continuar humilhando o crápula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio