Jamais!

Leôncio garante que não vende Isaura para Álvaro ou Tomásia

Vilão deixa claro que não quer Isaura sendo premiada e contraria Malvina

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai garantir que não venderá Isaura (Bianca Rinaldi) nem para Álvaro (Theo Becker) e nem para Tomásia (Mayara Magri).

O vilão vai deixar isso claro à Malvina (Maria Ribeiro), que rebaterá o esposo. “Mas Leôncio, se eles pagarem o preço maior”, vai lembrar a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo).

“Nem assim. A eles eu não entrego a Isaura, está resolvido”, afirmará o crápula. Malvina, então, vai refletir que eles, então, terão problemas muito sérios com o leilão.

“Por que vosmecê não quer vender Isaura ao Sr. Álvaro?”, vai perguntar a jovem, que será seguida pelo argumento do vilão. “Isso seria premiar a escrava fujona, é tudo que ela deseja”, vai alegar o malvado, que será questionado pela esposa.

“E meu marido tem que tornar a vida da escrava um inferno? É isso, Leôncio? Quer desgraçá-la de um jeito ou de outro?”, vai confrontar Malvina.

Leôncio baterá o pé que não vai deixar a escrava impune e Malvina lembrará o amado que gostaria de vendê-la a Álvaro para cumprir o juramento que fez à sogra antes de morrer.

Leôncio vai reforçar que não não irá premiar a escrava e Malvina se irritará. “Que seja, eu lavo minhas mãos. Vosmecê venda a Isaura pra quem quiser, com tanto que eu fique livre dela”, vai concluir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade